quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Boliche brasileiro não chega ao pódio

O boliche brasileiro ficou fora do pódio nesta terça-feira (25), tanto no masculino quanto no feminino. Márcio Vieira e Marcelo Suartz, na disputa por equipes, quase conseguiram garantir uma medalha com uma reação ao final da disputa, mas terminaram com a quarta colocação, deixando o ouro com a dupla dos Estados Unidos, David O'Neill e Chris Barnes. A prata ficou com os venezuelanos José Lander e Amleto Monacelli, e os colombianos Santiago Mejia e Jaime Gomez conquistaram o bronze.

Depois de terminar o primeiro dia de competições na terceira colocação, caíram para o sexto lugar logo na primeira partida. Mesmo com uma reação brasileira no final da disputa nesta terça, a dupla não conseguiu passar da quarta colocação, com 4853 pontos. Os americanos David O'Neill e Chris Barnes lideraram a disputa e, com 5211 pontos, terminaram com a primeira colocação. José Lander e Amleto Monacelli, da Venezuela, fizeram 5018 contra os 4856 da dupla Santiago Mejia e Jaime Gomez, da Colômbia.

Nas duplas femininas, Stephanie Martins e Marizete Scheer terminaram longe do pódio, na 10ª colocação. As americanas Elizabeth Johnson e Kelly Kulickdos venceram com 5257 pontos, com 328 pontos de diferença das mexicanas Sandra Gongora e Miriam Zetter que ficaram com a segunda colocação. O terceiro lugar foi para as colombianas Anggie Ramirez, que fizeram 4851 pontos.

As brasileiras ficaram com 4437 de pontuação e terminaram na mesma posição do primeiro dia de provas, com a 10ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário