quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Marcelo Suartz é bronze e conquista única medalha do Brasil no boliche

Foram quatro dias de competição. E foi justamente no último que saiu a medalha solitária do boliche brasileiro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Marcelo Suartz, de 24 anos, foi derrotado nas semifinais do torneio individual masculino, mas, como não há dispua de terceiro lugar na competição, o paulista ficou com o bronze.

A campanha de Suartz não foi fácil. Na estreia, após perder a primeira partida, virou o placar nos dois jogos seguintes e derrotou o mexicano Alejandro Cruz por 718 x 689. Já nas quartas de final, nova vitória, dessa vez sobre o colombiano Jaime Andrés Gomez: 682 x 668.

Na semifinal, o problema foi a pontuação baixa, a menor realizada no dia: 585 pontos, contra 665 do também colombiano Santiago Mejía.

O resultado foi muito comemorado por Suartz, pois, dois dias antes, ele bateu na trave na disputa de duplas. Ao lado de Márcio Vieira, ele terminou na quarta colocação.


fonte : http://globoesporte.globo.com/jogos-pan-americanos/noticia/2011/10/marcelo-suartz-e-bronze-e-conquista-unica-medalha-do-brasil-no-boliche.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário